Pesquisa Tabajara vira piada nas redes sociais
Nem os leitores do blogueiro sarneysista Gilberto Leda botaram fé na pesquisa encomendada pelo marqueteiro Janderson Landim. O proprietário da Jakarta Publicidade (!?!) de Mogi das Cruzes (SP) diz ter usado dinheiro do próprio bolso pra pagar uma pesquisa e apresentar ao público maranhense. Tá certo…
Mas a questão é que parece que nem os leitores do sarneysista Léda estão levando a sério a pesquisa.
Alguns eleitores lembraram da disputa de 2014 quando alguns institutos de fora do estado apresentaram empate entre Flávio Dino e o candidato sarneysista. E houve vitória no primeiro turno.
Outro elemento que não contribuiu para a pesquisa ser levada a sério é que a soma dos resultados de todos os candidatos dava 101%. “Pouca credibilidade”, comentou o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.
Bem – se a pesquisa é fajuta, então para quê se preocupar? Para que perder tempo tentando desqualificar o que não tem credibilidade, não tem consistência? Se o Camarada FD está praticamente reeleito, como diz a pesquisa que ele encomendou, a campanha vai ser moleza.