Logo
  • Pesquisa Exata/JP: Lula é disparado o preferido dos maranhenses


    Pesquisa realizada pelo Jornal Pequeno/Instituto Exata a poucos dias das convenções que homologarão oficialmente as candidaturas estaduais, também fez um levantamento nacional da situação dos presidenciáveis no Maranhão.

    Segundo a pesquisa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o líder isolado na corrida pelo Palácio do Planalto, com 66% dos votos válidos, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 13%, Marina Silva (Rede) com 6%, Ciro Gomes (PDT) com 4%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 2% e Álvaro Dias (Podemos) com 1%.

    Os pré-candidatos Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL) não pontuaram. Votos brancos e nulos somaram 6% e não souberam ou não responderam 2%.

    Talvez seja por esse resultado que a família Sarney com o seu velho oportunismo esteja querendo fazer as pazes com o PT que ajudou a tirar do poder com o golpe em Dima Rousseff.

    Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-06768/2018, a pesquisa Exata/JP ouviu 1.404 eleitores de todas as regiões do Maranhão, entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.

    3 comentários para “Pesquisa Exata/JP: Lula é disparado o preferido dos maranhenses

    1. HELDER disse:

      GLÓRIA A DEUS —VITÓRIA DO MARANHÃO—VITÓRIA DE FLÁVIO DINO —-MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS DOS SARNEYS—ENGANA/ENGANA……. VAMOS UNIDOS VOTAR FICHA LIMPA==== adeus ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público — adeus para sempre. VOTAR FICHA LIMPA.

    2. jose carlos silva disse:

      É rapaz, o PRESIDIÁRIO DE NOVE DEDOS continua em alta no Maranhão! Eita Estado amaldiçoado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo