Logo
  • Parceria entre Governo e Prefeitura de São Luís consolida metropolização na Grande Ilha

    Os prefeitos de São Luís, Edivaldo Holanda, Paço do Lumiar, Domingos Dutra, e de São José de Ribamar, Luís Fernando, e o governador Flávio Dino: parceria e metropolização

    As ações em conjunto para fortalecimento da Região Metropolitana de São Luís avançaram significativamente durante a primeira gestão do prefeito Edivaldo. Nesta segunda-feira, 2, prefeito e governador deram sinal claro de que a política de integração entre os municípios deve continuar a ser fortalecida. Os prefeitos Edivaldo (São Luís), Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e Luís Fernando (São José de Ribamar) acompanharam o governador Flávio Dino em vistoria às intervenções de trânsito que estão sendo feitas nas áreas da Cohab, Forquilha e Forquilhinha.

    O serviço, que vai melhorar o trânsito e dinamizar o acesso entre os três municípios, está sendo executado por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís. O serviço inclui obras de drenagem, que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, e reordenamento de tráfego a partir de intervenção geométrica executada pela Prefeitura de São Luís. Com a obra, a Prefeitura de São Luís, na condição de administração da capital do estado, reforça uma posição de protagonismo essencial à consolidação de uma Região Metropolitana eficiente e integrada.

    A integração de políticas públicas possibilita aos municípios executar serviços com mais eficiência e, ainda, a custos menores. Ganha a população, com a garantia de assistência e mobilidade urbana nas áreas limítrofes, e ganham os municípios, que conseguem fazer mais com menos recursos.

    1 comentários para “Parceria entre Governo e Prefeitura de São Luís consolida metropolização na Grande Ilha

    1. Eliane disse:

      Kd o prefeito de São Luís sumiu assim.como sumiu as máquinas a reforma do hospital da criança e a construção da maternidade tá td mundo calado agora ninguém mostra obras asfaltamentos kkkkkkkkkkk não tem o que mostrar acabou a campanha acabou o dinheiro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo