Logo
  • TAPA DE LUVA

    Para evitar conflitos desnecessários e contribuir com a união do campo nacional-popular, Flávio Dino diz que não vai responder a Ciro Gomes

    Flávio Dino releva agressões de Ciro Gomes em nome da união do campo nacional-popular em 22

    Defensor de uma frente de esquerda no primeiro turno em 22, como forma de garantir disputar o segundo, seja com a direita ou a extrema direita bolsonarista, Flávio Dino avisou que não iria responder aos ataques deferidos por Ciro Gomes em entrevista a Datena.

    O governador maranhense disse que além de ter respeito e apreço pelo pedetista, não lhe caberia acirrar conflitos desnecessários.

    “é a minha contribuição para que o campo nacional-popular caminhe unido˜, escreveu Dino em sua conta no Twitter.

    Na troca de figurinha com o Datena, em ataques virulentos contra o PT, Ciro Gomes , para quem todo dia é dia de fúria, aproveitou para soltar os cachorros para cima do comunista maranhense por ter ido votar no último domingo estampando na camisa, um enorme Lula Livre..

    “O Flávio Dino resolveu não apoiar ninguém. Foi votar com a camiseta Lula Livre. Eles perderam um pouco a noção da realidade “, vociferou.

     

    https://twitter.com/FlavioDino/status/1333498299832283136?s=20

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo