Logo
  • Para Edilázio, IEMA e Ninar não mudaram a vida das pessoas

    O deputado estadual Edilázio Júnior (PSD) disse em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão que não conhece nenhuma “obra estruturante” do governo Flávio Dino (PCdoB).

    Com o comentário infeliz, Edilázio desconsiderou, por exemplo, a importância social da construção de unidades do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). Criado pelo governador Flávio Dino no segundo dia do seu governo, os 19 Iemas já inaugurados ampliaram a oferta de educação profissional, técnica e em tempo integral no estado, uma ação inédita no Maranhão.

    Edilázio também fechou os olhos para outra obra revolucionária do governo Dino, a Casa de Apoio Ninar. O projeto, que atende crianças com problemas de neurodesenvolvimento e seus familiares, foi destaque nacional em reportagem do programa Bem Estar, da TV Globo. A Casa de Apoio Ninar virou referência em atendimento público pelo serviço humanizado e por resgatar a chamada “maternagem”.

    Em entrevista a uma rádio, Edilázio disse ainda que não considera como “obra” as unidades escolares construídas dentro do programa Escola Digna, que vem substituindo escolas de taipa ou palha por estruturas de alvenaria, marcas dos governo Sarneys, grupo político de Edilázio Júnior.

    1 comentários para “Para Edilázio, IEMA e Ninar não mudaram a vida das pessoas

    1. José Araújo disse:

      Mais que obras estruturantes foram feitas durante os governos da OLIGARQUIA, que deixaram o nosso estado como o mais miserável da nação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo