Logo
  • Ódio oligárquico: voto em Bolsonaro para que o maranhense pague por reeleger Flávio Dino

           Roberto Rocha, Adriano Sarney, Edinho Lobão e Ricardo Murad:    insignificância eleitoral e declaração de voto em Bolsonaro na expectativa                 de que o maranhense pague por ter reelegido Flávio Dino

    As declarações de voto em Jair Bolsonaro de Roberto Rocha, Adriano Sarney, Edinho Lobão e Ricardo Murad são proporcionais à insignificância de suas lideranças, fragorosamente rejeitadas pelas urnas do dia 7.

    Em uma mistura de ignorância e desfaçatez, eles justificam seus votos não pelas “qualidades” de Bolsonaro, mas pela expectativa de perseguição ao governador Flávio Dino, independente dos males que possa causar ao Maranhão.

    Não é de hoje que eles colocam seus interesses políticos e desejo de poder à frente dos interesses do estado!

    Enquanto Rocha desconsidera os 61,26% dos votos conquistados por Haddad no estado e diz que “se associa à vontade geral do povo”, destituindo o maranhense do direito a ter vontade (Leia Aqui), o Lobinho resume a lógica mesquinha “do quanto pior, melhor”.

    O suplente de senador com os dias contados apoia o ex-capitão por não ter dúvidas de sua eleição à presidência, e do sofrimento que será imposto à população neste segundo governo Flávio Dino.

    “Os maranhenses pagarão um preço alto por terem reelegido este comunista, tenho pena do povo pelo que virá pela frente”, disse o filho do Lobão no início da semana (Leia Aqui).

    Na sexta-feira, porém, ele recuou, pelo menos publicamente, no apoio a Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Imparcial, manteve a sua identificação com o candidato da extrema-direita, mas garantiu que votaria  e torceria pela vitória – mesmo contra a sua vontade – de Fernando Haddad para evitar o sofrimento do maranhense. (Leia Aqui).

    O neto da oligarquia e o cunhado, que não é parente, mas é sócio, também enveredaram por igual caminho, proposto inicialmente por Edinho.

    Adriano, o único membro do clã eleito no último domingo, ressalta que mesmo sem concordar com todas as propostas de Bolsonaro defende sua candidatura por ter em comum o projeto de barrar o comunismo na América Latina (Leia Aqui).

    Por seu turno, Murad explica que esta é a única forma de combater o “poder totalitário que Flávio Dino implantou no Maranhão”. (Leia Aqui)

                                       As elites e a ameaça comunista

    Ao contrário do que a ignorância faz supor, o comunismo não é um regime de governo, mas uma doutrina econômica e política que busca criar e repartir riquezas; prática, aliás, reconhecida pela população que reelegeu Flávio Dino com 59,29% dos votos.

    Carimbar de “comunista” o governo maranhense, assim como todos os partidos de esquerda no Brasil, com o mesmo rótulo dos regimes ditatoriais da Venezuela, Cuba e Coreia do Norte é um artifício das elites para criminalizar uma ideologia que pretende estabelecer uma sociedade igualitária, e assim manter seus privilégios às custas da Estado em detrimento à pobreza da maioria da população.

    Não é à toa que a ameaça comunista serviu de justificativa para o golpe militar em 64 e, 54 anos depois, para disfarçar o voto em Bolsonaro com o objetivo de conseguir uma boquinha no governo federal, caso esse sujeito seja eleito.

    Afinal, como bem observou a jornalista Eliane Brum em artigo publicado na versão digital e brasileira do El País, não dar para votar num racista sem ser racista, num homofóbico, sem se ser homofóbico, num machista sem ser machista.

    E se você vota em um candidato que afirma, o que ele afirma – “ser contra negros, contra mulheres, contra LGBTQ, contra indígenas, contra camponeses e a favor das armas e do autoritarismo e da tortura e do atirar para matar – então é isso que você defende. E, principalmente, é esse tipo de pessoa que você é”.

    Fascista!

    8 comentários para “Ódio oligárquico: voto em Bolsonaro para que o maranhense pague por reeleger Flávio Dino

    1. Csc disse:

      Comunismo nunca deu certo em lugar nenhum do mundo, vocês todos são comunistas de iPhone, ou seja, comunismo para os pobres e todas as benesses do capitalismo “opressor” para nós

    2. NORBERTO disse:

      100 MILHÕES DE BRASILEIROS – DECENTES – HONESTOS – INTELIGENTES – HONRADOS – QUE AMAM O BRASIL VERDE E AMARELO —PATRIOTAS—FICHAS LIMPAS———CRISTÃOS VOTAREMOS EM ……JAIR MESSIAS BOLSONARO —-PRESIDENTE DO BRASIL ———LOUVADO SEJA DEUS—–GLÓRIA A DEUS ———-BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS==== JAIR MESSIAS BOLSONARO — PRESIDENTE DO BRASIL===== DEUS SEJA LOUVADO.

    3. JOÃO disse:

      PT-LULA- DILMA-HADDAD—-PT= PARTIDO DAS TREVAS ….foram 16 anos de ROUBALHEIRAS DE BILHÕES-BILHÕES-BILHÕES na maior cara de pau, O SANTO LULA LADRÃO MOR—O CHEFÃO DA LADROAGEM —- O PT-LULA-HADDAD dividiu o Brasil entre os partidos políticos para ROUBAREM BILHÕES…BILHÕES……… e o CANALHA PT-LULA-HADDAD se consideram SANTOS—– OS LADRÕES MAIS ==HONESTOS= DO BRASIL…………..KKKKK……. O PT-LULA-HADDAD arruinaram com o Brasil–16 anos no poder——-30 milhões de desempregados …………. e ainda encontra BURROS/BOBOS/TROUXAS PARA VOTAR EM PT-LULA-HADDAD…………… uma vergonha….uma nojeira tanta burrice, tanta alienação ……..cruz credo , xô satanás, para o INFERNO—-PT-LULA-HADDAD PT= PARTIDO DAS TREVAS PARA O INFERNO——LADRÕES…..CANALHAS ….PARA O INFERNO…..INFERNO…. INFERNO.

    4. Francisco Saminez disse:

      Estas figuras citadas nunca representaram Jair Bolsonaro, são apenas pessoas querendo pegar carona na onda BOLSONARO.

      O “apoio” deles não significa nada, até porque o nosso futuro presidente não precisa de apoio de pessoas insignificantes como estas.

      Respeitem a vontade da maioria do povo brasileiro.

    5. Joel disse:

      Já que é tão boa essa doutrina, porque você não se muda para Cuba, Venezuela ou China

    6. joaquim disse:

      O BRASIL –VERDE AMARELO—– TEM 100 MILHÕES DE BRASILEIROS E BRASILEIRAS PARA DEFENDÊ-LO VOTANDO EM ——JAIR MESSIAS BOLSONARO——17—PRESIDENTE DO BRASIL—— o que importa para o BRASIL decente, honesto, verde amarelo, ficha limpa, patriota, cristão ……….votaremos em …..JAIR MESSIAS BOLSONARO —17 — PRESIDENTE DO BRASIL——– não interessa em quem FULANO—BELTRANO—– vai votar———-não interessa em quem eternos LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES vai votar ……..não interessa nada, nadica de nada. ( não interessa em quem –ladrão de banco – vai votar ……..por exemplo ))))) NÃO NÃO E NÃO —– SOMENTE INTERESSA OS ==VOTOS DOS BRASILEIROS HONESTOS–DECENTES–PATRIOTAS -FICHAS LIMPAS======SOMENTE========== O BRASIL PRECISA E TEM 100 MILHÕES DE VOTOS DOS HONESTOS, DECENTES, FICHAS LIMPAS, PATRIOTAS, QUE AMAM O BRASIL –verde e amarelo—— 100 MILHÕES DE VOTOS EM JAIR MESSIAS BOLSONARO —PRESIDENTE DO BRASIL——–glória a DEUS=====louvado seja DEUS———BRASIL acima de tudo DEUS acima de todos——-

    7. Claudieth disse:

      Nem dá pra defender NENHUM DOS CITADOS. Voto é Haddad, pela Paz, pelo Amor e pela vida.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo