Logo
  • Número de Restaurantes Populares aumentou 266% na gestão Dino em comparação com Roseana

    Flávio Dino: triplicou rede de restaurantes populares e expandiu para o interior do Estado

    Esta semana, o governo Flávio Dino inaugurou mais um Restaurante Popular, desta vez no município de Godofredo Viana. Com mais essa entrega, agora já são 22 destes importantes equipamentos de segurança alimentar espalhados em várias regiões do Maranhão.

    Quando recebeu o Estado, Flávio Dino encontrou da sua antecessora, Roseana Sarney, apenas seis Restaurantes Populares, todos localizados na capital São Luís. Com uma política de priorização da segurança alimentar e do fomento à produção familiar, os restaurantes foram se expandido e gerando emprego e renda em vários municípios maranhenses.

    Já foram contempladas com Restaurantes Populares as cidades de Açailândia, Bom Jardim, Chapadinha, Colinas, Godofredo Viana, Grajaú, Imperatriz, Itinga do Maranhão, Lago da Pedra, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santa Luzia, São João dos Patos, São Luís, Tutóia, Vargem Grande e Zé Doca.

    O aumento de seis para 22 em pouco mais de três anos representa um crescimento de 266% no número de restaurantes populares em todo o Maranhão. Flávio Dino fez em três muito mais do que a oligarquia Sarney em 50 anos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo