Logo
  • “Não servem pra nada. São tudo lambe bota do Michel Temer”, diz Weverton sobre Lobão e Sarney Filho


    O deputado federal e candidato ao Senado, Weverton, endureceu seu discurso contra os seus concorrentes do grupo sarneyzista. De acordo com o parlamentar, os senadores maranhenses que estão em Brasília atrapalharam o estado e “não servem para nada, são tudo lambe bota do Michel Temer”.

    A forte fala de Weverton, realizada em comício no último sábado na cidade de Santo Antônio dos Lopes, atinge diretamente os seus dois oponentes, Edison Lobão e Sarney Filho – que, apesar de não ser senador foi ministro do governo Temer – e ainda Roberto Rocha, candidato ao governo.

    Ainda no discurso, ele enalteceu as conquistas do governo Flávio Dino, que, em meio à crise nacional, conseguiu conduzir o Maranhão de forma exemplar mesmo sem apoio de nenhum senador do estado.

    Weverton lembrou ainda das traições de Edison Lobão e Sarney Filho aos petistas. “Vieram para cá para o Maranhão, se elegeram debaixo da saia do Lula e da Dilma, e depois foram lá e traíram a gente”, disparou.

    Ao final, Weverton destacou a importância da sua eleição e da de Eliziane Gama, sua companheira de chapa, porque “Flávio Dino precisa de dois senadores amigos do Maranhão e do seu grupo político para ajudar todo mundo”.

    Veja o vídeo:

    3 comentários para ““Não servem pra nada. São tudo lambe bota do Michel Temer”, diz Weverton sobre Lobão e Sarney Filho

    1. jose carlos silva disse:

      ” Lambe botas “, esse é o palavreado de quem quer ser senador! Weverton está agredindo os concorrentes que SERÃO ELEITOS pq sabe que já perdeu a eleição. Simples assim!

    2. Brad Marley disse:

      Falar em golpista deixando Eliziane Gama de fora é memoria curta ou incoerência com o que fala. O Maranhão estar mal das pernas quando o assunto é candidato ao senado,mas é melhor votar em Weverton..

    3. Lobo disse:

      Esse cidadão é a cria típica da pequena política da Republika Demokratica do Maranhão.
      Pobre Maranhão…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo