Logo
  • Críticas

    Márcio Jerry chama Bolsonaro de trapalhão e diz que vai cobrar respostas as suspeitas lançadas


    O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou as redes sociais para comentar a crise envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o seu secretário-geral, o ministro Gustavo Bebianno.

    Para Jerry, os fatos vão se juntando num enredo que poderá ser intitulado de ‘Bolsonaro, o trapalhão brevíssimo’. “Bolsonaro e seus filhos protagonizam todos os dias desatinos, bate-cabeça, boçalidades. O Brasil não merecia nem merece isso”, disparou.

    De acordo com o deputado maranhense, “com apenas um mês e meio o governo Bolsonaro dá sinais por todos os lados de que se esfrangalha. O que denuncia em vivas cores que ele não estava minimamente preparado para ser o comandante de nossa Pátria”.

    Diante dos escândalos públicos envolvendo o alto escalão do governo, Márcio Jerry afirmou que a oposição vai cobrar do presidente Bolsonaro respostas claras a todas as suspeitas lançadas. “Os casos se sucedem sem que sejam esclarecidos. O Brasil não pode ficar à mercê de tanta irresponsabilidade”, enfatizou.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo