Logo
  • Maranhenses se revoltam com o boicote do jornal de Sarney ao carnaval de São Luís

    Não foi só o governador Flávio Dino que ficou estarrecido com a sabotagem do império midiático de José Sarney ao carnaval do Maranhão, principalmente ao sucesso que foi em São Luís. Nas redes sociais, internautas detonaram a postura jornalística perseguidora que ficou evidenciada durante todo o carnaval.

    “E de novo a Mirante resumindo o carnaval de São Luís a Lagoa, Casa das Dunas e Cabana do Sol. E ignorando totalmente o circuito foda da beira mar! Ridículo isso, cara”, bradou um internauta, que completou que a rixa política de José Sarney “gera um sentimento de inferioridade tão grande no povo, como se tudo de bom fosse fora daqui”.

    “Sistema Mentira lixo!” e “Eu fiquei impressionada com isso” foram outras frases usadas pelos internautas que se revoltaram com o boicote sofrido pelo Maranhão e a falta de exposição nacional na Rede Globo, maior emissora do país, que muitos turistas poderiam atrair para o carnaval do ano que vem.

    “O pior é que eles não fazem a reportagem, não enviam pra Globo daí não tem divulgação e por consequência não vem turistas ai não melhora a geração de emprego e renda. A função deles nunca foi informar, tão nem ai pro povo”, reclamou outro revoltado internauta.

    Cada vez mais, o império midiático de José Sarney vai mostrando a sua verdadeira face perseguidora. Mas as redes sociais estão aí. Diferente de outras épocas, todos estão conectados e podem saber a verdade dos fatos. E, também, se revoltar com atitudes como essas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo