Logo
  • Marambaia é campeã do Carnaval de São Luís

    Marrapá – A escola de Samba Marambaia é a grande campeã do carnaval de São Luís. É a primeira vez que a agremiação do Bairro de Fátima leva o troféu em 63 anos de fundação. A apuração aconteceu no teatro Alcione Nazaré, nesta quarta-feira de cinzas.

    O segundo lugar ficou com a Flor do Samba e o terceiro, com a Turma de Mangueira, seguida da Favela do Samba e da Turma do Quinto.

    Para o carnaval de 2018, a grande campeão apostou no enredo “Nordeste Brasileiro” do carnavalesco Dennys Melodia.

    A Marambaia foi batizada assim, por causa de “um grande pé de samambaia que existia na sede da brincadeira, na Rua 15, no Bairro de Fátima”. Foi fundada em 1954 por D. Maria Célia Brígido e Benedito Ribeiro – este último já falecido.

    Toda a apuração transcorreu de forma tranquila, fechando com chave de ouro o Carnaval de Todos organizado em parceria pela Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo