Logo
  • Lula lança campanha de filiação ao PT: “Não há saída fora da política”

    Brasil 247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta sexta-feira, 22, do lançamento da campanha de filiação do PT, na sede nacional do partido em São Paulo.

    Em seu discurso, Lula disse que filiar-se ao PT é a solução para quem busca contribuir para o país e quem busca solucionar suas próprias angústias com o futuro do Brasil. “O PT precisa convencer as pessoas que não existe saída fora da política. O PT tem que ser um partido que enfrenta essa discussão contra a negação da política”, afirmou Lula.

    “Fora da política teremos nazismo, fascismo, qualquer coisa. Menos democracia, menos participação popular. Por isso que é importante as pessoas participarem do PT. E vocês querem contribuir com o país, solucionar o seu problema de incerteza no futuro, entre no PT, porque o PT vai ajudar a resolver suas angústias políticas e ideológicas e garantir um Brasil livre e soberano”, afirmou o ex-presidente.

    Lula criticou também a ameaça à soberania nacional e disse que querem retirar do povo o poder se suas escolhas. “A soberania nacional precisa entrar na ordem do dia. O que acontece no Brasil hoje é que o que menos interessa é o país como nação. Daqui a pouco não vai ter mais eleição pra presidente. Eles vão na Bolsa de Valores escolher um presidente”, afirmou.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo