Carlos Lula cobra do prefeito Eduardo Braide que abra a caixa preta do transporte

O ex-secretário de estado da saúde e deputado estadual Carlos Lula (PSB) foi exato no seu diagnóstico do prefeito Eduardo Bride: ”É um prefeito insensível, não conversa com as famílias dos autistas, não conversa com a sociedade, não conversa com a Câmara de vereadores, ele tenta governar do Instagram, fechadinho, trancado lá com a câmera do celular fazendo de conta que conversa com as pessoas. Só que isso não é diálogo real”.

A tese do deputado reflete a irresponsabilidade do prefeito de ir às redes sociais, dando a entender que fez acordo com empresários e trabalhadores, e conseguiu suspender a greve com o aumento no preço das passagens em 30 centavos. “Ele não conversou com ninguém. Essa insensibilidade e falta de diálogo chegou às raias da loucura. A gente teve uma tentativa de encerrar a greve, de encerrar uma situação difícil para a sociedade em razão de uma postagem no Instagram do perfeito”, denuncia Lula.

O deputado ainda lembra que todo o ano é a mesma ladainha e ao final não se tem melhoria do setor de transporte e os empresários alegam prejuízo.

“Mas ninguém quer largar o osso!”, ressalta.

Indignado, Carlos Lula desafia Braide a abrir a caixa preta do transporte.

“Prefeito Braide, diga de onde sai esses 30 centavos, mostra a fórmula de cálculo que está previsto lá na licitação, diga qual o custo por quilômetro, qual a razão da gente está aumentando 30 centavos, porque é que a passagem vai custar R$ 4,20?”

É ficar atento pela resposta no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *