Logo
  • Instituto Census

    Luciana Leocádio lidera pesquisa em Buriti Bravo e deve ser a próxima prefeita, aponta pesquisa

    A candidata  Luciana Leocádio (PCdoB) continua à frente nas intenções de votos e deverá vencer as eleições no município de Buriti Bravo.  É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Census, divulgada nesta sexta-feira (23).

    A pesquisa entrevistou 621 pessoas entre os dias 15 a 16 de outubro. E foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número (MA-06207/2020). A margem de erro é 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 96%.

    Luciana Leocádio lidera com 52% e Nonato Pereira (PROS) está em segundo lugar com 38% das intensões de votos na pesquisa espontânea.

    Na estimulada, Luciana Leocádio continua como favorita com 53,95% e Nonato Pereira com 40.01%.

    A pesquisa quis saber ainda, se os eleitores mudariam de opinião em relação ao seu voto até a data da eleição, 85,51% responderam que não, que seu voto já estava decidido.

    Rejeição

    44,77%  dos entrevistados responderam que não votariam de jeito nenhum no candidato Nonato Pereira (PROS) devido à impugnação da sua candidatura pelo Ministério Público e pelas inúmeras condenações por improbidade administrativa que poderão ocasionar no indeferimento da sua candidatura pela justiça eleitoral.

    Mudanças

    Com esse resultado a professora Luciana Leocádio se torna a favorita para vencer as eleições no munícipio de Buriti Bravo, no próximo dia 15 de novembro.

    1 comentários para “Luciana Leocádio lidera pesquisa em Buriti Bravo e deve ser a próxima prefeita, aponta pesquisa

    1. Antonia raimunda da silva medeira

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo