O ex-governador José Reinaldo Tavares realmente tem razão, Sarney não é o grande problema do Maranhão.
Ele hoje não é nem a sombra do que foi no passado, não consegue mais sequer reunir dois ou três deputados federais para receber o presidente da Câmara Federal durante visita à São Luís.
Se antes indicava e proibia ministros de colocarem os pés no Maranhão sem sua autorização, hoje ele comemora indicações para o quarto, quinto escalões no governo federal!
Em tempos remotos, ele conseguia impedir pedidos de empréstimos para combater a pobreza no Maranhão. No presente é obrigado a meter a mão no bolso para pagar advogados para livrá-lo da Operação Lava Jato!
Se antes tudo o que falava repercutia nacionalmente, hoje só lhe resta praguejar semanalmente na sua coluna publicada no jornal O Estado do Maranhão, que por falta de leitor está ameaçado de fechar as portas.
E sua filha, a ex-governadora Roseana Sarney?
Esta até mesmo para reunir prefeitos do PMDB teve que se aproveitar de um evento da Famem e dos 130 eleitos não chegou a 20 os que atenderam o seu chamado.
Por mais que tentem, Sarney e sua família, realmente não são o grande problema do Maranhão.
Problema mesmo, deputado José Reinaldo, é a herança de miséria, pobreza e corrupção que deixaram depois de mais de 40 anos de poder no Maranhão.
Problema mesmo, deputado José Reinaldo, é querer colocar toda essa sujeira debaixo do tapete, e esquecer por exemplo a recente denúncia do Ministério Público sobre o rombo de cerca de R$ 1 bilhão aos cofres públicos.
Sarney realmente não é o grande problema do Maranhão.
O único mal que talvez consiga fazer é a alguma mosca desavisada atraída por algum monturo lá pras bandas do Calhau!
Sarney o demônio em forma de gente. Para desgosto do povo do Maranhão, ainda temos temos essa coisa indigesta. Estou sentido o cheiro de enxofre só em ver a foto. Sarney era pra está era preso, recebeu foi 18 milhões via corruptos. Por muito menos Ze Dirceu está preso recebeu só 15 milhões, dois peso e duas medidas. Sarney solto nos envergonha e nos humilha, cadeia pra esse savana!,.