Logo
  • Incoerência: Roseana fala de renovação e quer como vice João Alberto ou Nice Lobão

    Com discurso de renovação, Roseana Sarney parece estar fazendo tudo ao contrário do que tem tentado pregar. Nas redes sociais, ela está realizando uma enquete com os internautas para pedir a opinião de quem deve compor sua chapa ao governo em 2018: João Alberto ou Nice Lobão.

    A enquete de Roseana deixa bem claro o que todo o Maranhão já sabe, que com ela – como foram os 50 anos de mando da família Sarney no estado – só quem tem vez são as mesmas famílias de sempre.

    A renovação pregada por Roseana vai contar com um candidato a vice-governador de 82 anos, João Alberto, ou uma candidata de 81, Nice Lobão, ambos atreladas historicamente a oligarquia que detonou o Maranhão por mais de cinco décadas.

    A incoerência de Roseana pode custar caro para suas pretensões eleitorais no ano que vem. O rabo preso com as família que trabalharam a vida toda para a oligarquia Sarney vai impedir que, de fato, ela tenha um vice que represente a renovação política do Maranhão.

    Representante da política arcaica já basta o nome de Roseana. Octogenários na sua chapa só reforçarão que o que a oligarquia deseja é voltar ao passado e ao retrocesso do Maranhão.

    1 comentários para “Incoerência: Roseana fala de renovação e quer como vice João Alberto ou Nice Lobão

    1. Antonio Carlos Carlos disse:

      Que coisa!, olha o que essa nogenta, oferece para seus eleitores, dois trastes inutil, doís dinossauros imprestáveis, senil, para que ela poça manipular. Vejam a decadência da megera Roseana Sarney. Dois ultrapassado reacionarios, doentes para ser seu vice, Será que não tem gente mais nova para ser vice dessa infame!?,. Quer empurrar de guela abaixo, essa ânsia de vômito para o povo aprovar, é muita falta de respeito para com seus míseros eleitores, pobres e miseráveis.
      Roseana merece ser queimada viva, como se fazia com as bruxas na idade média, por suas heresias e manipulaçãom

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo