Logo
  • Hildo Rocha faz o povo de Barra do Corda de besta ao fingir assinar ordem de serviço de obra da Codevasf

    O deputado federal Hildo Rocha fazendo o povo de Barra de Corda de besta ao fingir que                           assina uma ordem de serviço de obras da Codevasf

    O deputado federal Hildo Rocha está enganando a população assinando – ou melhor fingindo assinar –  ordens de serviços de obras da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, no interior maranhense.

    E tudo com a conivência do superintendente da companhia no Maranhão, Jonas Braga.

    No último final de semana ele “assinou ordem de serviço” para a perfuração de um poço no bairro Abacaxi, em Barra do Corda.

    A falsa autorização de Rocha – deputado não assina ordem de serviço – teve ampla repercussão nas redes sociais e nos blogs que apoiam esse tipo de iniciativa..

    O pior é que o deputado tem todo o direito de levar o crédito pela obra, já que foi ele que brigou e a conseguiu para a comunidade, sem que haja necessidade dessa farsa.

    Mas é o costume de fazer o povo de besta!

      Notícia publicada nas redes sociais e em blogs que apoiam esse tipo de iniciativa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo