Logo
  • VAZA JATO

    Hacker de Araraquara revela à CNN que Lava Jato queria prender Gilmar Mendes e Dias Toffoli

    Walter Delgatti Neto, conhecido como hacker de Araraquara (SP) Foto: Reprodução

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)  Gilmar Mendes e Dias Toffoli estavam na mira da Operação Lava Jato, de acordo com Walter Delgatti Neto –que ficou conhecido como o hacker de Araraquara (SP), após ter divulgado conversas privadas de procuradores com o ex-juiz Sergio Moro, no meio do ano passado. A afirmação foi feita em entrevista exclusiva ao jornalista Caio Junqueira para o programa CNN Séries Originais, que vai ao ar neste domingo, a partir das 19h20.

    O hacker assume os crimes que cometeu e revela se foi — ou não — pago por alguém. Ele confessou ter invadido as contas de telefone de quase duzentas autoridades e vazado conversas particulares para a imprensa. As mensagens deram origem a uma série de reportagens do “The Intercept Brasil” e de outros 7 veículos de comunicação, como a revista Veja e o jornal Folha de S. Paulo.

    Leia mais Aqui

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo