Logo
  • “Grupo Sarney é incompatível com virtudes republicanas”, diz Dino ao comentar pesquisa

    O governador Flávio Dino (PCdoB) comemorou mais uma pesquisa que aponta a sua reeleição em primeiro turno e a vitória dos seus dois candidatos ao Senado Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS). Pelas redes sociais, ele comentou mais um resultado positivo que aponta sucesso do seu grupo político e aproveitou para cutucar os adversários.

    “Nova pesquisa divulgada hoje confirma nossa vitória no 1º turno e nas 2 vagas para Senado. Seria mais digno que nossos adversários, em vez de baixarias, apresentassem ideias e propostas para tentar reverter a situação. Mas o grupo Sarney é incompatível com virtudes republicanas”, disparou.

    A nova pesquisa Econométrica, divulgada nesta segunda-feira (1), mostra que Flávio Dino está consolidado em primeiro lugar na corrida eleitoral, com ampla vantagem sobre a segunda colocada. Flávio aparece com 61,9% dos votos válidos.

    É mais que o dobro de Roseana Sarney, que tem 29,9% das intenções de voto. Em seguida, vêm Maura Jorge (5,3%), Roberto Rocha (2,5%), Ramon Zapata (0,4%) e Odívio Neto (0,1%).

    Senado

    Para o Senado, os dois candidatos de Flávio Dino lideram com boa vantagem sobre os demais concorrentes. Neste ano, o eleitor vota em dois senadores.

    Weverton Rocha tem 33,1% das intenções totais de voto, e Eliziane Gama aparece com 30%.

    Atrás deles estão Sarney Filho, com 23,5%, e Edison Lobão, com 23,1%. A lista ainda tem Zé Reinaldo (9,8%), Alexandre Almeida (5,7%), Samuel Campelo (1,7%), Iêgo Brunno (1,3%), Preta Lú (1,1%), Saulo Arcangeli (0,8%) e Saulo Pinto (0,5%).

    Brancos e nulos são 17,9%. E 51,5% não souberam responder. A soma total dá 200% porque o eleitor vota em dois senadores.

    Registro

    A pesquisa foi feita entre os dias 27 e 30 de setembro, com 1.411 entrevistados em todas as regiões do Maranhão. A margem de erro é de 2,6 pontos para mais ou para menos. O levantamento está registrado sob o número MA-01075/2018.

    1 comentários para ““Grupo Sarney é incompatível com virtudes republicanas”, diz Dino ao comentar pesquisa

    1. Norberto disse:

      Glória a Deus… Louvores a Deus…… MARANHÃO LIBERTO……. MARANHÃO FLÁVIO DiNO…… ELIZIANE GAMA…… WEVERTON ROCHA……… Avante MARANHÃO…………..adeus…
      Rose engana Muradisss loboeesss sarneys……adeus…. adeus para sempre adeus.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo