Logo
  • Gil Cutrim recebe apoio de lideranças políticas em Arame e Buriticupu


    O ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), recebeu, neste último fim de semana, importantes apoios políticos nos municípios de Arame e Buriticupu.

    Atendendo convite da prefeita Jully Menezes e do seu pai, João Menezes, ex-prefeito da cidade, Gil esteve em Arame no sábado.

    Primeiramente, visitou os povoados Lagoa do Cocô e Lagoa Grande.

    Em seguida, na região da sede do município, participou de uma grande caminhada que contou com a participação de centenas de pessoas. O encerramento aconteceu na Praça do Povo, onde ocorreu um comício.

    “Fizemos a escolha certa e Arame dará a sua parcela de contribuição para levar Gil Cutrim para Câmara Federal, onde defenderá todos nós, maranhenses. Eu, meu pai e todo povo da cidade votamos no 1234”, afirmou a prefeita.

    Já no domingo, em Buriticupu, Gil Cutrim participou de encontro promovido pela liderança Grande.

    O candidato a deputado federal conversou diretamente com os moradores, ouviu suas reivindicações e garantiu trabalhar para, a partir do ano que vem, torna-las realidade em Brasília.

    Grande destacou o perfil municipalista do pedetista, que também já foi presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

    “O Gil conhece a realidade das cidades maranhenses. Ele será um deputado federal verdadeiramente municipalista. Nós, de Buriticupu, estamos com Gil 1234”, disse Grande.

    Gil agradeceu o carinho e apoio recebido. Ele destacou, mais uma vez, a construção de um projeto coletivo que tem a participação fundamental do povo maranhense.

    “Nossa candidatura está sendo construída pelo cidadão, aquele com o qual eu converso diretamente, ouço sua reivindicação e a coloco no nosso plano de atuação. Assim seguiremos e, com fé em Deus, obteremos êxito em outubro”, comentou.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo