Logo
  • Flávio Dino vence eleição com 60% dos votos válidos, diz pesquisa Exata/JP

    O Informante – O governador Flávio Dino (PCdoB) fecha o ano na liderança das pesquisas e com amplo favoritismo na corrida para o Palácio dos Leões em 2018.

    Segundo pesquisa Exata, contratada pelo Jornal Pequeno, o governador seria reeleito com 60% dos votos válidos. O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 23 de dezembro.

    Flávio Dino tem mais de 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada Roseana Sarney (MDB) que aparece com 27% das intenções de votos.

    O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) é o terceiro com 6%, seguido por Roberto Rocha (PSDB) com 3%; Ricardo Murad (PRP) e Maura Jorge (Pode) têm 2% das intenções de votos cada.

    De acordo com resultado da pesquisa Exata/Jornal Pequeno, a eleição para o governo do Maranhão seria decidida em primeiro turno. Dino tem 20 pontos de vantagem sobre a soma dos demais candidatos.

    A Exata ouviu 1.400 pessoas, em todas as regiões do Estado. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

    APROVAÇÃO

    A Exata pesquisou também a avaliação do governo Flávio Dino. Segundo o levantamento, a gestão de Flávio Dino é aprovada por 63% da população, enquanto 33% desaprovam. Não sabem ou não responderam 4% dos entrevistados.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo