Flávio Dino sobre império midiático de Sarney: perseguição cruel, baseada em factoides e manipulações

Flávio Dino critica perseguição impiedosa do império midiático de Sarney
O governador Flávio Dino voltou a utilizar as redes sociais para denunciar a perseguição que ele vem sofrendo por parte do império midiático da família Sarney. Ele criticou também o fato do clã ainda ter coragem de se dizerem contra perseguições.
Ao postar um vídeo em que fala sobre investimentos de mais de R$ 16 milhões de reais no Porto do Itaqui e que todas as emissoras de televisão de São Luís se faziam presente na ocasião, menos a TV Mirante, Flávio Dino disparou: “Vejam um detalhe interessante: a TV do Sarney, que é a Globo, não faz a cobertura de eventos importantes para a sociedade. Tem sido assim nos últimos 3 anos. Ainda tem coragem de se dizerem contra ‘perseguições’.
“Sobre como o grupo Sarney persegue impiedosamente seus opositores basta ver o que o seu império midiático faz todos os dias contra o nosso governo. Uma perseguição cruel, baseada em factoides e manipulações”, continuou.
“Enquanto eles perseguem, continuamos a inaugurar centenas de obras em todo o Maranhão. Claro que eles jamais noticiam isso em seu império midiático. Mas o povo está vendo”, completou o governador.
A perseguição das instituições comandadas por José Sarney estão se acentuando a medida que as eleições de 2018 vão se aproximando. Prova disso é a atuação da Polícia Federal – que tem no comando um apadrinhado da oligarquia – que chegou ao cúmulo de, no Maranhão, ter um delegado afastado por conta de uma série de irregularidades na condução de uma operação.
TV Mirante e Sarney: perseguição, a gente vê por aqui!
Kiakiakiakia…tu jura!
Manda esse governador vagabundo ir trabalhar!
Por causa dele, ficamos sem água uma semana, os impostos estão mais altos e não temos saúde de qualidade porque o povo dele roubou o dinheiro da saúde.
Coitado do Camarada FD – se ele quer unanimidade, se deseja apenas que lhe cantem loas, se quer apenas que sejamos a favor de suas idéias e de seus pontos de vista, ele deveria instaurar logo na Republika Demokrática do Maranhão o mesmo perfil de regime adotado por Kim Jong-un – pensamento único…
Deus do Céu – que coisa ridícula esse chororô sem fim, esse vitimismo que enoja, essa culpa do Outro não gostar de você. Já está na hora de alguém dizer ao Camarada FD que ele, como todos os demais mortais, não é uma unanimidade. Esta postura é asquerosa, indigna de uma pessoa pública e denota um perigoso viés autocrático, que quer apenas concordantes.
Pobre Maranhão…