Logo
  • São Luís

    Flávio Dino reage a ataque de Braide e diz que candidato se juntou a Bolsonaro e ao extremismo

    O governador Flávio Dino reagiu nesta segunda-feira (19) ao ataque que sofreu do candidato Eduardo Braide no fim de semana. Em postagem, Braide tinha dito que a cidade de São Luís foi “enganada” porque Dino não teria feito parcerias com a capital.

    Pelo Twitter, veio a resposta. Primeiramente, o governador listou parte das obras e entregas que o governo estadual fez no município, como o Iema, o Parque do Rangedor, novos hospitais, pontes e praças.

    Depois, respondeu duramente ao ataque, expondo aquilo que o deputado tem evitado debater em público: a ligação com o bolsonarismo.

    “Ao virar deputado federal, Braide caminhou para o extremismo, escolheu se filiar ao partido que mais votou com as propostas do governo Bolsonaro na Câmara e que prejudicam os direitos sociais”, disse o governador. O partido de Braide é o Podemos, que está alinhado ao presidente da República.

    “Braide está junto ao que tem de pior na política brasileira. E, ao invés de me agredir, deveria mostrar com sinceridade seus parceiros e explicar suas ações e omissões”, acrescentou Dino.

    https://twitter.com/FlavioDino/status/1318296570320867330?s=20

    1 comentários para “Flávio Dino reage a ataque de Braide e diz que candidato se juntou a Bolsonaro e ao extremismo

    1. MAZINHO VIEIRA disse:

      Desespero de FD, Flávio não pode perder essa eleição de São Luis, como o candidato dele e o consórcio não tá decolando aí ele soltou essa, a onde tem o Braide falando isso dele.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo