Logo
  • Flávio Dino estreia campanha nas ruas de São Luís e reúne milhares no Anjo da Guarda

    O bairro do Anjo da Guarda foi o local escolhido para a estreia da campanha do governador Flávio Dino nas ruas de São Luís, nesta sexta-feira. Milhares de pessoas acompanharam o candidato por 2,5 quilômetros em clima de festa.

    “Ele trabalhou muito e melhorou a segurança. Também asfaltou muitas ruas aqui no bairro, inclusive a da minha mãe, que não era asfaltada”, disse Zenilde Trindade, moradora da rua Colômbia.

    Entra as ações de segurança na região feitas por Flávio, está a entrega do Complexo Policial da Área do Itaqui-Bacanga, que reduziu a criminalidade na região.

    “Flávio Dino, para mim, é uma pessoa maravilhosa. Todas as vezes que ele se candidatar, eu voto nele”, afirmou a moradora Eleandina Miranda.

    O ato no Anjo da Guarda foi acompanhado pelos candidatos ao Senado Weverton Rocha e Eliziane Gama. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também participaram.

    Aniversário de São Luís

    O governador fez uma menção especial ao aniversário de São Luís, comemorado nesse sábado (8). Ele puxou a música “Parabéns pra Você”, seguido pelos que estavam presentes.

    “Amanhã é um dia muito especial para todos nós. É aniversário da nossa capital. São Luís já foi muito perseguida. Quando o governo era outro, vocês sabem quantos quilômetros de asfalto foram feitos em São Luís? Zero. Não é força de expressão. É zero mesmo”, contou o governador.

    Flávio também falou sobre a nota recorde que o Ensino Médio público do Maranhão alcançou recentemente. O Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que mede a qualidade do ensino, subiu 21% com Flávio.

    1 comentários para “Flávio Dino estreia campanha nas ruas de São Luís e reúne milhares no Anjo da Guarda

    1. LUCIANA disse:

      Boa sorte nesta jornada rumo ao sucesso.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo