Logo
  • Flávio Dino diz que delegado usou dossiê falso contra seu governo

    Blog do Jonh Cutrim – O governador Flávio Dino usou as redes sociais para novamente criticar a operação Pegadores, da Polícia Federal, que deflagrou investigação para apurar supostos atos de corrupção na secretaria de Saúde do Governo.

    Dino afirma que um delegado usou um dossiê falso fabricado contra sua gestão para embasar a denúncia e revelou que o Estado já o acionou na Corregedoria da PF sobre o procedimento.

    O governador ainda saiu em defesa do ex-presidente Lula, que pode não ser candidato e ir para atrás das grades caso sua condenação de 9 anos e seis meses seja confirmada pelo TRF4. Veja na imagem acima.

     

    1 comentários para “Flávio Dino diz que delegado usou dossiê falso contra seu governo

    1. Lobo disse:

      Um momento, por favor: se o Camarada Flávio Dino faz estas afirmações tão peremptórias é porque com certeza está com as provas do malfeito em mãos – daí, porque ele não entra na Justiça contra os Delegados, contra a Polícia, contra o Governo Federal? E ainda misturou alhos com bugalhos, colocando até Lula na história – bem, mas ai é como se diz: os iguais sempre dão um jeito de ficar juntos…
      Pobre Maranhão…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo