Logo
  • Flávio Dino: Datafolha indica que Frente Ampla, liderada por Lula, vencerá eleições

    O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou neste domingo (10) que a pesquisa Datafolha mostrou uma Frente Ampla liderada por Lula poderá vencer as eleições presidenciais de outubro.

    “Pesquisa DataFolha mostra que o bloco nacional e popular, liderado por Lula, tem tudo para levar um candidato ao 2º turno e vencer. Ou ele próprio, ou quem ele indicar. Fundamental é a união, como a Frente Ampla do Uruguai ensina”, escreveu Dino.

    De acordo com o instituto Datafolha, Lula segue liderando a corrida presidencial com 30% das intenções de voto e bate todos os adversários nas simulações de segundo turno.

    O levantamento divulgado hoje também revela, caso Lula não dispute, que um nome indicado pelo petista também chegaria à segunda etapa eleitoral.

    Do blog do Esmael

    1 comentários para “Flávio Dino: Datafolha indica que Frente Ampla, liderada por Lula, vencerá eleições

    1. Gean disse:

      Flávio é o melhor governador do Brasil.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo