Hoje falei ao telefone com a presidenta Dilma. Uma mulher forte e admirável. Perseguida na ditadura militar e injustiçada agora. Mas firme.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 11 de maio de 2016
À presidenta Dilma manifestei hoje minha solidariedade pessoal, minha estima e meus agradecimentos pelo tratamento respeitoso.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 11 de maio de 2016
Claro que a presidenta Dilma, por ser humana, cometeu erros, como todos cometemos. Mas não há nenhum crime por ela praticado. Nada.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 11 de maio de 2016
Uma coisa eu tenho certeza, Dilma aprendeu a lição, nunca mais vai se aliar; com ladrão, corrupto e politicos safado do tipo de Sarney, Renan, Collor, Barbalho, a lista é muito longa, apunhalada pelas costa por Michel Temer e toda a corja, incluindo os já citado, é triste, e raivoso, se Dilma pudesse matar todos esses salafrários Dilma mataria sem dó e piedade, eita raça de judas, é uma horda de bandidos, jamais visto em tempo algum na história desse País.
Essa traição, jamais será esquecida, será a lembrança que vai atormentar Dilma pru resta da sua vida, e o melhor, tentar esquecer os políticos traidores e infame, que o exploraram o muito que puderam, paras depois deixar no caminho da amargura, vai confiar e no final se ferrou, tchau, tchau, lamento muito, não tem mais jeito, by, by, pt saudações…