Flávio Dino agradece Dilma e manifesta solidariedade

Uma resposta

  1. Uma coisa eu tenho certeza, Dilma aprendeu a lição, nunca mais vai se aliar; com ladrão, corrupto e politicos safado do tipo de Sarney, Renan, Collor, Barbalho, a lista é muito longa, apunhalada pelas costa por Michel Temer e toda a corja, incluindo os já citado, é triste, e raivoso, se Dilma pudesse matar todos esses salafrários Dilma mataria sem dó e piedade, eita raça de judas, é uma horda de bandidos, jamais visto em tempo algum na história desse País.
    Essa traição, jamais será esquecida, será a lembrança que vai atormentar Dilma pru resta da sua vida, e o melhor, tentar esquecer os políticos traidores e infame, que o exploraram o muito que puderam, paras depois deixar no caminho da amargura, vai confiar e no final se ferrou, tchau, tchau, lamento muito, não tem mais jeito, by, by, pt saudações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

O Golpe Democrático (parte II): O Jornalismo de fotonovela e a ascensão do crime eleito

O Renascimento na Aleluia: A Chance do Governo Brandão Salvar a “Alma Viva” do Maranhão

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska