Logo
  • Estudantes detonam desorganização no cursinho de Wellington do Curso

    Ocupado em criticar o governo todos os dias com argumentos absurdos e infundados, o deputado Wellington do Curso abandonou de vez os seus negócios. A postagem de um aluno do seu cursinho falando sobre a desorganização do local teve bastante repercussão nas redes sociais essa semana.

    Anderson Giorgi utilizou o facebook para fazer a publicação “Não indico: Curso Wellington”. O aluno chamou os professores de mercenários, disse que desorganização descreve o cursinho e se arrepende de não ter escolhido outro local pra estudar. “Sem falar que os funcionários (não todos) são um povo de ignorância e nunca sabem de nada, nunca tem um coordenador ou diretor pra resolver os problemas”, criticou.

    As palavras foram endossadas por vários outros internautas, que também detonaram o negócio de Wellington do Curso. “Acho que desde 2012 esse cursinho não presta, decadência total. Hoje em dia é preferível um cursinho online”, disse um internauta.

    “Eu avisei: já foi bom, hoje é só pensando em política. Desse jeito. Não recomendo”, disse outra. “Verdade. Já fiz cursinho lá e nunca mais voltei, não gostei”, também comentou outra internauta.

    Pelo visto Wellington do Curso abandonou seus negócios para viver somente de uma política oportunista que marca seu mandato na Assembleia Legislativa.

    Mas que moral ele tem para falar de Escola Digna, desorganização no governo ou qualidade de alguma coisa se no negócio em que ele é gestor a reclamação é geral?

    É cada uma…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo