Erlânio diz que Famem não é trampolim político e lamenta envolvimento de Brandão: “Vamos cuidar do nosso estado, governador!”. Assista.

O prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier durante entrevista à TV Mirante

Em entrevista hoje no Bom Dia Maranhão, o candidato à reeleição à Famem, Erlânio Xavier lamentou que o vice-governador Carlos Brandão esteja aproveitando a interinidade à frente do Palácio dos Leões para apadrinhar e fazer campanha pela candidatura de Fábio Gentil.

 Xavier avisou que a sua gestão não servirá de trampolim político e criticou o o governador em exercício por se meter em uma campanha exclusiva dos prefeitos, ao invés de cuidar dos problemas do Estado.

“O vice-governador que acabou de assumir o governo, poderia nesse momento tá cuidando do nosso estado, tá rodando o Maranhão e não chamando prefeito no Palácio. Vamos cuidar do nosso estado vice-governador”, aconselhou.

A eleição para Famem acontece dia 14 de janeiro.

Assista a entrevista completa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geografia do trauma sobre duas rodas: Quem morre e onde sangra o Maranhão

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

O Golpe Democrático (parte II): O Jornalismo de fotonovela e a ascensão do crime eleito

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska