Logo
  • Pacto Federativo

    Em Brasília, Flávio Dino dialoga em defesa de Estados e municípios

    Flávio Dino e João Otávio de Noronha

    Em agenda institucional em Brasília, nesta terça-feira (11), o governador Flávio Dino fortaleceu o diálogo em defesa de um Pacto Federativo que assegure proteção à Estados e municípios. Ele participou da posse do novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro José Múcio, e se reuniu com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha.

    Na manhã desta terça-feira, Flávio Dino prestigiou a posse do novo presidente do TCU e desejou sorte para José Múcio e para a vice Ana Arraes, de quem foi colega de parlamento quando eles eram deputados federais. Na ocasião, ele parabenizou o ex-presidente Raimundo Carreiro, maranhense que presidiu o Tribunal de Contas da União nos últimos dois anos.

    A tarde, o governador esteve reunido com o presidente do STJ para fortalecer o relacionamento com os Poderes, e enfatizar a importância do equilíbrio que a Federação e os municípios estão precisando nas finanças públicas em tempos de grave crise fiscal.

    Ex-juiz federal, Flávio Dino foi colega de João Otávio de Noronha na Justiça Federal. Durante o encontro, o governador do Maranhão defendeu um novo Pacto Federativo em que Estados e municípios sejam mais protegidos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo