Logo
  • Eliziane e Weverton assumem liderança na corrida ao Senado, diz nova pesquisa DataIlha

    A pesquisa do Instituto DataIlha divulgada pela TV Difusora nesta quarta-feira (19/set) mostra que Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) cresceram e agora ocupam os primeiros lugares na disputa pelo Senado.

    No início de setembro, Eliziane aparecia com 20,03% das intenções de voto, agora ela tem 23,26%. Weverton, na última projeção ocupava apenas a quarta posição, com 15,02%. Agora o pedetista já aparece em segundo lugar, com 21,93%.

    Com a guinada de Eliziane Gama e Weverton Rocha, os candidatos Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) caíram de posição, e agora figuram na terceira e quarta colocações, respectivamente.

    Sarney Filho, que tinha 18,46%, agora tem 15,78%. Já Edison Lobão, que aparecia em segundo com 18,80%, caiu para 13,81% das intenções de votos.

    Segunda a nova pesquisa DataIlha/Difusora, no segundo pelotão aparecem José Reinaldo (PSDB), com 8,66%; Alexandre Almeida (PSDB), com 4,93%; Preta Lu (PSTU), com 0,87%; Saulo Arcangeli (PSOL), com 0,79%; Saulo Pinto (PSOL), com 0,75% e Samuel Campelo (PSL), com 0,37%. O candidato Iêgo Brunno (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somaram 50,54% e 58.30% não souberam ou não opinaram.

    Registrada no TSE sob o nº MA-07779/2018, a pesquisa DataIlha/Difusora ouviu a opinião de 2.412 eleitores de 45 municípios do Maranhão entre os dias 15 e 18 de setembro. O intervalo de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

    1 comentários para “Eliziane e Weverton assumem liderança na corrida ao Senado, diz nova pesquisa DataIlha

    1. Ednelson disse:

      Vamos todos maranhenses do bem –decentes–cristãos BOTAR PARA CORRER –A ETERNA =VELHARIA= CARCOMIDA, ENFERRUJADA PELA ETERNA CORRUPÇÃO —-LADRÕES-LADRONA — da pior espécie ——CRUZ CREDO –XÔ SATANÁS —PARA O INFERNO————vamos com DEUS + nossos votos em =FICHA LIMPA=== defender nosso MARANHÃO que foi =sugado= durante 50 anos de império dos sarnas e capachos —– bilionários x Maranhão na miséria———-COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM =FICHA LIMPA= MARANHÃO LIBERTO .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo