Deu no D.O.
Depois de ler a coluna Deu no D.O. de final de ano, é até capaz de você pensar que Papai Noel existe. Da big festa do aniversário de São Mateus ao suplemento alimentar de Timon, os contratos assinados nos últimos 2 meses do ano superam qualquer pé de meia, onde segundo o rito, são colocados os pedidos ao bom velhinho. As confraternizações também ocorreram em Pinheiro, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Deus seja louvado…
A vida é uma festa I – Não, Ômicron não é nenhum nome de banda contratada pela prefeitura de São Mateus para comemorar os 60 anos do município e ao mesmo tempo se despedir de 2021. De acordo com as notificações do Diário Oficial, os shows de peso – de ouro – são os de Thierry (170 mil), Aline Barros (123 mil e alguns trocados) e Marcynho Sensação (65 mil). Total da brincadeira: 360 mil reais.
A vida é uma festa II – Essa grana é referente aos contratos com as empresas produtoras de eventos Tierry Produções Artísticas Ltda., Dux Consultoria e Eventos Ltda.- ME e G. S. Costa – ME, responsáveis pelas apresentações de Thierry, Aline e Marcynho, respectivamente.
A vida é uma festa III – A prefeitura também assinou outros dois contratos. Um com a L&L Promoção de Eventos LTDA (384 mil) e outro com a Castelo Branco Serviços Corporativos Ltda. – ME (324 mil). Além de engrossar a programação com outras bandas, as empresas devem fornecer tendas, palco, som, segurança e banheiros químicos.
A vida é uma festa IV – Com preço final de 1 milhão de reais, a festa começa nesta segunda, 27, com Marcynho Sensação e Thierry. Aline Barros se apresenta dia 29, quarta-feira. A Ômicron não é nome de banda, mas como adora uma aglomeração…
O aniversário de 60 anos de São Mateus custou mais de 1 milhão de reais. Confira todos os contratos pagos por uma população agradecida, crente que a festança é obra de um a prefeitura boa de festa.
Tráfego intenso I – Enquanto São Mateus faz a festa, Pinheiro aproveitou os últimos suspiros de 2021 para meter o pé na tábua. Entre os dias 11 e 29 de novembro, a prefeitura assinou oito contratos para locação de veículos até janeiro de 22. O aluguel da frota – só pode ser uma frota – por dois meses saiu por 4,5 milhões de reais.
Tráfego intenso II – Nesse período as camionetes, carros de passeio e vans ficarão por conta das empresas F.R. Marques Eireli e W.A. Locação Ltda.; cada qual com 3 contratos somados em 925 mil e 572 mil, respectivamente.
Tráfego intenso III – Em números redondos, os outros 3 milhões foram divididos entre os veículos pesados da Ingeo Ambiental Ltda e os ônibus ou algo que o valha da M.A.S. Lavra. A primeira faz a limpeza pública entre 11 de novembro e 11 de janeiro por 1,7 milhão de reais; a segunda o transporte escolar por 1,3 milhão.
Santo Padroeiro I – Abençoada pela prefeitura de São José de Ribamar, a N.T.C – Treinamentos, Eventos e Serviços Ltda. Foi contratada com dispensa de licitação para ministrar cursos on-line (dois módulos/4 horas cada) para os servidores da rede municipal de ensino.
Santo Padroeiro II – Ao preço de 900 mil reais, o curso em ambiente virtual objetiva resultados educacionais nas áreas de planejamento e monitoramento com base em indicadores e avaliação de desempenho da escola. A N.T.C tem muito o que ensinar…
Acredite se quiser I – Paço do Lumiar é terra de encantado. O Instituto Euvaldo Lodi faturou 253 mil reais para prestar serviços de recrutamento de 80 de estagiários para o combate à Covid, porque simplesmente foi a única empresa que respondeu à solicitação de preços enviada por email pela prefeitura do município.
Acredite se quiser II – As instituições IBPG, Superestágios e Fundatec não apresentaram qualquer proposta, segundo parecer jurídico favorável à contratação direta do Eudalvo Lodi. Mole, mole…
Vitamina – Enquanto isso em Timon, a S. P. Comercial e Distribuidora arrematou 3,5 milhões de reais pelo fornecimento de kits de suplementação de alimentação escolar para atender todas as séries da rede municipal de ensino. Tudo no prazo de 10 dias; entre 21 e 31 de dezembro!