Logo
  • Deputados destacam legado político e liderança de Humberto Coutinho

    A notícia do falecimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), continuou, nesta terça-feira (2), provocando comoção na classe política maranhense.

    Além dos que se manifestaram na segunda-feira (1), outros deputados, por meio de declarações pessoais, notas e mensagens de pesar postadas nas redes sociais, muitos destacaram a grande liderança e a influência política de Humberto no Maranhão.

    Um dos que destacou a figura dele foi o deputado César Pires (PEN). “Mais que um presidente: um líder. Sabia respeitar as posições e diferenças políticas dos seus pares. Harmonizava a Casa sem imposição, mas com o respeito que cada um de nós mantínhamos por ele. Difícil, a curto prazo, ter outro modelo. Humberto Coutinho, vá e fique com Deus, amigo!”, disse.

    O deputado Bira do Pindaré (PSB) também lamentou a morte do amigo e colega de plenário. “Recebo a notícia do falecimento do Dr. Humberto Coutinho com enorme tristeza. Ao lado do governador Flávio Dino, travamos uma importante luta em favor do Estado do Maranhão que jamais será esquecida”, afirmou.

    “Um homem firme na palavra e um líder destacado que conduziu com muita responsabilidade o parlamento estadual maranhense nos últimos três anos, e que dedicou sua vida a Caxias, ao Maranhão e à política”, desatacou Bira.

    O deputado estadual Hemetério Weba (PV) também lamentou o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, e destacou o legado político deixado por ele.

    Ao saber do fato, Hemetério disse que recebeu “com profundo pesar” a notícia do falecimento do presidente da Assembleia, ocorrido na noite desta segunda-feira.

    “Grande político, Humberto Coutinho desempenhou seu papel com responsabilidade e dedicação ao povo maranhense. Humberto deixa um legado de honra e compromisso como homem público. À família e amigos meus sentimentos”, desejou.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo