A jornalista de O Globo Bela Magale revela que o comando do PL está apreensivo com o comportamento de Bolsonaro nos 45 dias que lhe restam como presidente da República.
As lideranças da legenda não descartam a possibilidade de Bolsonaro voltar abrir fogo contra o TSE, que ele julga ser um dos responsáveis por sua derrota.
Segundo a jornalista, a avaliação do comando do partido é que, por mais que o resultado das eleições esteja dado e sacramentado, o Bozo continua inconformado e pode tentar inflar ainda o grupelho radical que continua nas ruas e ameaçam a integridade física dos contrários, a exemplo dos recentes episódios nos EUA contra os ministros dos STF.
Esta semana depois do general Eduardo Villas Boas, ex-comandante do Exército, lançar nota elogiando as manifestações golpistas contra o judiciário e a vitória de Lula, o ex-ministro da Defesa e candidato a vice de Bolsonaro, general Braga Neto apoiar a pregação antidemocrática do colega de pijama.
“A história ensina que pessoas que lutam pela liberdade jamais são vencidas”
General, mais uma vez sua liderança e clareza de pensamentos nos orientam e inspiram. É evidente a real e urgente necessidade do resgate da independência e da harmonia entre os poderes”, postou BN em suas redes sociais.