Logo
  • MEDIDAS RESTRITIVAS

    Covid: Decreto estabelecerá horário diferenciado de acordo com o ramo de atividade do comércio

    O governador Flávio Dino dialogou com representantes da classe empresarial maranhense. O objetivo foi discutir novas ações para conter a disseminação da COVID-19 em todo o Estado.

    O governador Flávio Dino vai anunciar nesta quarta-feira as novas medidas preventivas e de enfrentamento ao coronavírus no Maranhão.

    As medidas foram discutidas em reunião nesta terça com representantes da classe empresarial maranhense.

    As novas medidas devem estabelecer horários diferenciados para o funcionamento dos serviços não essenciais, de acordo com o ramo de atividade, conforme revelou a presidente do Clube de Diretores Lojistas (CDL), Socorro Noronha. (assista matéria abaixo publicada nas redes sociais ).

    Na segunda-feira, em reunião com prefeitos e os poderes judiciário e legislativo, Flávio anunciará que por enquanto não será decretado o lockdown, mas que novas medidas restritivas serão decretadas.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo