Logo
  • Carlos Lula segue firma na secretaria de saúde

    Blog do Clodoaldo – Não passa de mais um boato a “informação” de que o titular da pasta da saúde, Carlos Lula, havia sido exonerado esta manhã.

    O secretário permanece normalmente em suas atividades, inclusive fechando os últimos detalhes para o lançamento do projeto Mais Saúde, neste final de semana. O projeto levará serviços médicos e educativos a comunidades em São Luís de forma itinerante.

    Homem de confiança do governador, Lula tem gerenciado a SES desde maio do ano passado e, na contramão da crise, ajudado o Governo a abrir unidades e ampliar o atendimento e a assistência estadual de saúde pelas regiões. Além disso, trabalha simultaneamente na parte administrativa com ênfase na correção dos erros estratégicos e rastros de corrupção deixados pela gestão de Ricardo Murad.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo