Bolsonaro desbanca Trump e vence duas categorias do prêmio “Idiotas de Ouro” concedido por tv francesa

Por Redação (Revista Fórum 

O presidente eleito Jair Bolsonaro sequer assumiu e já está ganhando prêmios internacionais. O capitão da reserva faturou duas categorias do prêmio “Idiotas de Ouro” concedido pelo programa de TV “Je t’aime”, da emissora francesa France 2: racista do ano e misógino do ano.

O apresentador Stan Gusman justificou a vitória de Bolsonaro na categoria misógino do ano com o vídeo em que o então deputado federal aparece ofendendo a deputada Maria do Rosário (PT-RS) e afirmando que não a estupra porque ela “não merece”.

“Uma bela seleção de idiotas”, disse Gusman.

Já o prêmio de “racista do ano” foi justificado pelo vídeo em que o capitão da reserva aparece dizendo que nenhum de seus filhos namoraria uma mulher negra pois “eles foram muito bem educados”.

Para o apresentador, a disputa era tão acirrada que todos os concorrentes mereciam o prêmio. Em ambas as categorias em que foi vitorioso, Bolsonaro desbancou o presidente estadunidense Donald Trump.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Motos atropelam SUS e provocam canibalização da saúde e o cancelamento das cirurgias eletivas

Geografia do trauma sobre duas rodas: Quem morre e onde sangra o Maranhão

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska