O presidente do Senado Davi Alcolumbre negou nota da Folha e ressaltou o seu apoio ao nome de Ney Bello para o STJ

Em contato com o blog, a assessoria do presidente do Senado David Alcolumbre negou peremptoriamente de que estaria fazendo campanha contra a indicação do desembargador Ney Bello do TRF-1 ao STJ.

A assessoria de Alcolumbre lamentou que a Folha tenha mantido o teor da nota mesmo diante da negativa encaminhada ao jornal.

“Eles se limitaram a acrescentar o nosso esclarecimento no final do texto da coluna Painel veiculado digitalmente”, disse-nos, por telefone.

Aliás, fez questão de ressaltar, “ele não se envolve na eleição para o STJ, mas se o fizesse, seria em defesa do desembargador Ney Bello, pelo trabalho e competência demonstrados no TRF-1”.

Ouvido pelo blog, o Senador Wewerton Rocha também afirmou que a notícia é falsa, certamente plantada por opositores de Ney Bello na disputa! Segundo o senador, o candidato maranhense ao STJ possui apoio irrestrito da maioria absoluta do senado e de sua presidência! 

Outras fontes também ouvidas pelo blog desconfiam que a nota falsa publicada pela Folha tem a digital do ministro Luiz Fux com a intenção de intrigar o presidente do Senado com Gilmar Mendes, declarado defensor do nome de Ney Bello para o STJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *