Logo
  • As perseguições de Roseana Sarney

    Roseana Sarney: perseguição ao povo pobre do Maranhão

    Uma das bandeiras de campanha de Roseana Sarney será pautada no discurso sobre perseguição. Em todas as entrevistas e atos que faz, ela afirma que não vai perseguir ninguém se eleita governadora novamente. O problema é que antes mesmo da campanha começar de fato, o seu grupo político já está perseguindo o governador Flávio Dino.

    Na verdade, Roseana por 14 anos e o clã Sarney por longínquos 50 anos sempre perseguiram o pobre povo do Maranhão. A pior perseguição que eles fizeram ao longos das últimas décadas foi negar escolas de qualidade para a população e jogar o estado para as últimas colocações em todos os indicadores sociais pela falta de investimentos públicos.

    A oligarquia Sarney sempre perseguiu o povo do Maranhão para satisfazer os seus privilégios. Enquanto a população padecia com educação, saúde, infraestrutura e tudo público da pior qualidade, o clã se esbaldava em farras nababescas às custas do dinheiro dos maranhenses, com lagostas, champanhe e vinhos da melhor qualidade.

    Agora, perseguem o governador Flávio Dino para que eles possam ter de volta todos os privilégios obtidos às custas da perseguição ao povo do Maranhão. Se não é mesmo perseguidor, o clã Sarney deveria disputar as eleições no voto, e não tentar um tapetão para tomar o poder na marra, como já fizeram outrora com o ex-governador Jackson Lago.

    A pecha da perseguição irá para sempre rondar Roseana e o grupo Sarney. O Maranhão todo sabe disso. E não adianta eles negarem agora.

    16 comentários para “As perseguições de Roseana Sarney

    1. Gilberto disse:

      ESSA ETERNA ENGANAÇÃO ===SEMPRE = ENGANANDO TRATANDO O SOFRIDO POVO DO MARANHÃO COM DESDEM , COMO SE TODOS FOSSEM === RETARDADOS MENTAIS==== ESSA ROSE ENGANA EM 4 GESTÕES DEIXOU O MARANHÃO NA MISÉRIA COM OS PIORES INDICADORES SOCIAIS DO BRASIL ——–OLIGARQUIA SARNEY-ROSE ENGANA BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ——–TOMAMOS NOJO E VERGONHA DE OLIGARQUIA SARNEY——ROSE ENGANA—–MURADS—-LOBÕES —–NOJO E VERGONHA ——–NOJO E VERGONHA —–NOJO E VERGONHA.—-GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM ….FICHA LIMPA.

    2. Verdade Maranhão saber muito bem disso

    3. Antonio J disse:

      Verdade o grupo Sarney sempre perseguil a população maranhense.

    4. Vasco disse:

      Da nojo, ver você criticando essa familia todos os, cara pelo o que estou vendo ta de igual a pior. Sujo falando do mal lavado.

      • Maurilo franca disse:

        O blog está certo
        Qando Sarney assumiu o governo do Maranhão em 1965, éramos o estado anti penúltimo mais pobres do Brasil e hoje estamos na pior colocação. Pergunto, vale apenas sofrer mais? Acorda Vasco até o seu nome não honra o futebol brasileiro. Estuda nossa história política

    5. Vasco disse:

      Esse cara q ta no poder nao fica pra tras!!!!! E é pior Persegue ate os pobres

    6. Carlos disse:

      O pior que ela não tem voto nem pra veriador o único jeito de voltar a dar as cartas é no tapetão como ela fez com Jackson lago, mas o povo é que não quer mais eles, é vamos REELEGER Flávio Dino sim que eles queiram ou não

    7. Fabinho disse:

      Kkkkkk chorem viúvas de Sarney porque a taca será grande é Dino outra vez

    8. Wandson silva disse:

      A família Sarney acabou com nosso estado ,chega nós não somos burros . Fora Sarney vai sugar o diabo la no inferno bando de malditos.

    9. Márcio disse:

      Como pode um cara desse falar de roseana.digo e não pesso segredo no Maranhão nunca teve um governo mais perceguidor duque o atual

    10. Neto disse:

      O melhor governador que nós temos é o atual Flávio Dino. Roubaengana nunca mais

    11. amadeus disse:

      esse cara só pode ser do governo ta de brincadeira .pq si o cara fez errado tem q pagar a lei tem q ser para todos

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo