Publicidade Topo
Logo
  • A justa reação indignada de Flávio Dino contra matéria tendenciosa da TV Mirante veiculada no Fantástico

    O governador Flávio Dino reagiu a mais uma matéria tendenciosa construída pela TV Mirante, que ganhou repercussão nacional com a veiculação no Fantástico deste domingo.
    “Globo no Maranhão é a TV do Sarney, que faz essas reportagens veiculadas nacionalmente. Chamam isso de ‘jornalismo’ e ‘democracia’. No caso, imputar a mim um papel assinado por um tenente-coronel que nem sei quem é. E sobre algo que jamais ordenei ou concordei”, disparou Dino.

    Na reportagem, a TV ouviu dois deputados estaduais de oposição, Sousa Neto – genro de Ricardo Murad, classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa responsável por desviar bilhões da saúde do Maranhão – e Eduardo Braide, possível laranja da família Sarney na disputa pelo governo.

    Além disso, a matéria tendenciosa feita pelo repórter Alex Barbosa utilizou parte da nota encaminhada pela Polícia Militar que dá a entender que a instituição concordou com o teor do documento enviado pelo tenente-coronel Emerson Farias, quando na verdade o comando da PM afirmou que o memorando é totalmente ilegal e já foi anulado por circular assinada pelo comandante da Polícia Militar.

    Veja a manifestação de Flávio Dino nas redes sociais

    2 comentários para “A justa reação indignada de Flávio Dino contra matéria tendenciosa da TV Mirante veiculada no Fantástico

    1. Lobo disse:

      O Camarada FD pode ficar indignado o quanto queira – isso não muda o fato de que o documento existe. Se foi exarado à revelia do comando da PM e da Secretaria de Segurança, isso significa dizer que o comando nesse dois setores é falho,incompetente e não reconhecido. Se foi exarado com as bençãos de cima, então é pior. Se o episódio não viesse à luz, teria então permanecido – e isso é o pior: teria permanecido, seja pela ignorância incompetente da cúpula de Segurança, seja pela conivência da mesma.
      De qualquer forma, aconteceu. Não adianta dizer que está sendo atacado, que está sendo perseguido, fazer mimimi. ACONTECEU – a sociedade precisa que o fato seja apurado com rigor. Ou será que vale tudo, até mesmo este violento atendado contra a liberdade democrática, para derrotar sarney e ficar no poder?
      Pobre Maranhão – aqui é o sujo falando do mal lavado.

    2. Raimundo Uchôa. disse:

      Qualquer cidadão minimamente informado sentiu o “odor” de fascismo, ao ver a matéria tendenciosa e maldosa, principalmente na fala falseada dos protagonistas, que se prestaram ao papel de fascistoches, relatando o “ocorrido” e se esforçando pra conferir veracidade, diante de algo que, de fato, não tem a menor relevância, diante do brilhante e exemplar trabalho, que vem realizando o Governador Flavio Dino, na tentativa de tirar do atraso o Estado, cuja oligarquia sarneísta o condenou a viver, durante décadas. Mas é isso mesmo que fazem as mentes atrasadas, quando estão diante de alguém destemido, competente e compromissado. Siga firme Governador, o povo não é bobo e está reconhecendo seus esforços!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo