DEUNODOSó carrão! – A Prefeitura de Vargem Grande fechou dois contratos de locação de veículos com a mesma empresa, a Helvécio Serviços Ltda. – ME, pela bagatela de R$ 3.535.178,50. A papelada foi assinada em 26 de janeiro com um contrato válido por 11 meses (no valor de R$ 1.363.450,00) e o outro, com vigência de 10 meses (de R$ 2.171.728,50).

E tome água – A Câmara Municipal de Imperatriz tem três contratos com a mesma empresa, a Comercial D O Ltda., para aquisição de gêneros alimentícios e água mineral. De acordo com os papéis assinados em 12 de fevereiro, a empresa deverá receber um total de R$ 444.849,85 pelo pacote. Tudo valendo até 31 de dezembro de 2016.

Junto e misturado – Saiu por R$ 1.489.433,45 o contrato firmado entre a Prefeitura de Coroatá e a empresa Gilmar de Souza Franco Comércio – ME, desde 22 de fevereiro, para aquisição de materiais hidráulicos, elétricos, materiais de construção, carpintaria, pintura e ferramentas. Os produtos são destinados ao setor de manutenção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura e a empresa tem até 31 de dezembro para fornecer o material.

Dois por um – A Prefeitura de Bela Vista do Maranhão firmou dois contratos para fornecimento de material permanente, com empresas diferentes, pelo custo total de R$ 1.055.108,97. A E. Marques Pereira ficou com a maior parte, no valor de R$ 880.108,97, enquanto a R O Carvalho do Nascimento (Ótima Distribuidora), levou a parte equivalente a R$ 175.000,00. Tudo devidamente assinado em 3 de março e valendo até 31 de dezembro.

Papel moeda – Em Governador Nunes Freire a Prefeitura tem contrato com a empresa A. Alcântara Silva – ME para prestação de serviços de impressão de material gráfico no valor total de R$ 1.462.940,00. O documento, assinado em 4 de fevereiro, é válido até 31 de dezembro.

Construtora? – Saiu por R$ 2.028,432,00 os serviços de locação de veículos previstos na série de quatro contrato que a Prefeitura de Governador Eugênio Barros firmou com a empresa Tendas Construções e Empreendimentos. Cada contrato representa um lote da mesma licitação e o negócio está formalizado desde 5 de janeiro. A empresa tem até 31 de dezembro para honrar os contratos.

Ostentação alimentar – A Prefeitura de Imperatriz tem dois contratos no valor total de R$ 2.826.119,10 com a mesma empresa, a J. da S. Costa Comércio, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis. Os produtos serão destinados às demandas da SEMUS e de suas coordenações. Os documentos foram assinados nos dias 7 e 8 de março e valem até 31 de dezembro de 2016.

Merenda farta – Em Monção a Prefeitura precisou de apenas um contrato – sacramentado em 11 de janeiro – para aquisição de material de consumo perecível e não perecível (merenda escolar) que saiu por R$ 1.534.320,00. Quem levou foi a empresa A. da C. Muniz Neto, que vai fornecer os produtos até 31 de dezembro.

Haja luz – Em Buriticupu saiu por R$ 719.107,00 o contrato que a Prefeitura assinou com a empresa A. C. Alencar – ME para aquisição de equipamentos de manutenção da iluminação pública. O negócio, fechado em 9 de março, saiu por um custo total de R$ 719.107,00. A empresa tem 10 meses de prazo para honrar o documento.

Vou de táxi – Em São Vicente Férrer a Prefeitura firmou contrato com a empresa J. Melo de Santana Transportes – ME para prestação de serviços de locação de veículos. A conta final saiu por R$ 1.656.776,00 e o documento, assinado em 15 de fevereiro de 2016, é válido por 11 meses.

Choro novo – Saiu por R$ 1.842.910,60 o contrato firmado entre a Prefeitura de Pedro do Rosário e a empresa Astros Construção Terraplanagem e Comércio Ltda. para construção de uma creche no Município. A papelada foi assinada em 10 de março de 2016, valendo por dez meses.

Chá de baby – Em Pedro do Rosário a Prefeitura fechou com a empresa Lenny Magazine Ltda. – ME contrato para fornecimento de kit bebê para o Município. A empresa vai receber R$ 156.000,00 pelo serviço, que segue valendo até 31 de dezembro.

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