Logo
  • Zé Reinaldo: um estranho no ninho tucano

    As desavenças dentro do PSDB do Maranhão ficam cada vez mais evidentes e, com a proximidade das convenções estaduais, uma definição sobre os rumos de Zé Reinaldo dentro do partido se tornam crescentemente mais próximas. O desfecho para o estranho no ninho tucano não é nada animador.

    Neste final de semana, o senador e pré-candidato ao governo pelo PSDB, Roberto Rocha, saiu em périplo pelo interior com o seu pré-candidato ao Senado, Alexandre Almeida, de um lado e o deputado federal Waldir Maranhão – postulante a tomar a vaga de Zé Reinaldo – de outro.

    Roberto Rocha chegou a afirmar que Maranhão seria o escolhido do partido para disputar uma das vagas ao Senado. Mas acabou voltando atrás diante da repercussão negativa da decisão.

    O certo é que Zé Reinaldo parece com os dias contados dentro do PSDB. Maior entusiasta da candidatura de Eduardo Braide ao governo do Estado, ele vem sofrendo por essa postura. Os tucanos maranhenses não admitem o apoio a outro candidato que não Roberto Rocha.

    Zé Reinaldo se transformou em um estranho no ninho tucano. E seu sonho de chegar ao Senado está ficando cada vez mais distante.

    1 comentários para “Zé Reinaldo: um estranho no ninho tucano

    1. José Araújo disse:

      Acho que tenho que concordar com Sebastião Madeira, Ze Navalha realmente está ficando gagá.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo