Logo
  • Zé Reinaldo quer Roberto Rocha como 4ª via


    O deputado federal Zé Reinaldo deixou bem claro hoje qual seu desejo político para as eleições de outubro. Rebatendo o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o pré-candidato do PSDB ao Senado expôs mais ainda o racha que existe dentro do partido atualmente.

    Na visão de Zé Reinaldo, o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo, não reúne as condições necessárias para se transformar em um postulante à terceira via. Para o deputado federal, a candidatura do autointitulado Asa de Avião não decolou, e a nau tucana está afundando.

    Zé Reinaldo, na verdade, insiste que o deputado estadual Eduardo Braide seja a terceira via de uma disputa que estará polarizada entre governistas e sarneyzistas. Recém-filiado ao partido tucano, o ex-governador quer usar o PSDB para transformar o candidato do partido em 4ª via.

    A insistência de Zé Reinaldo tem gerado crise no ninho tucano. Porta-voz dos interesses de Roberto Rocha, Sebastião Madeira já avisou que o deputado federal pode sair do partido se não quer apoiar o nome do PSDB ao governo do Estado.

    As penas continuando voando para todos os lados. E a crise dentro do PSDB maranhense só aumenta.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo