Logo
  • Zé Reinaldo não comparece a atos de Rocha mas se reúne com aliados de Braide

    Zé Reinaldo em cafe da manhã com aliados de Braide em Itapecuru

    A crise instalada no PSDB parece que só cresce a cada movimento do deputado federal e pré-candidato a senador pelo partido Zé Reinaldo. Neste final de semana, ele não compareceu a nenhum ato realizado pelo presidente tucano e pré-candidato da legenda ao Governo, o senador Roberto Rocha.

    Pré-candidatos do PSDB realizaram agenda na Baixada Maranhense. O único que não apareceu em nenhum ato foi Zé Reinaldo. Em vez disso, ele esteve na manhã desta terça-feira (05), em Itapecuru, para um café da manhã com aliados do deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

    A postura do ex-governador abre, cada vez mais, uma crise insustentável dentro do PSDB, que não aceita que ele apoie outro candidato ao governo que não seja Roberto Rocha.

    O distanciamento de Zé Reinaldo da cúpula do seu próprio partido pode custar a sua candidatura ao Senado Federal. E a cada reunião política, seja do PSDB ou seja do próprio deputado, as penas voam e os tucanos racham.

    1 comentários para “Zé Reinaldo não comparece a atos de Rocha mas se reúne com aliados de Braide

    1. Luis disse:

      Este José Reinaldo é um fracasso total! Traidor dos maranhenses!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo