Logo
  • Zé Reinaldo desafia PSDB e lança filiado do partido de Braide como 1º suplente

    Zé Reinaldo e Catulé Jr.

    O deputado federal e pré-candidato ao Senado Zé Reinaldo (PSDB) lançou, nesta terça-feira (06), o ex-secretário municipal de governo de Caxias, Catulé Jr. (PMN), como seu primeiro suplente para as eleições de outubro. O anunciou caiu como uma bomba no ninho tucano maranhense, já que o escolhido por Zé Reinaldo pertence ao partido de Eduardo Braide (PMN).

    Desde a semana passada, a briga interna no PSDB do Maranhão se tornou pública com as ameaças feitas pelo secretário-geral do partido, o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), que disse, com aval do presidente tucano Roberto Rocha (PSDB), que se Zé Reinaldo quisesse ser um dos candidatos do PSDB ao Senado teria que apoiar o nome de Rocha na corrida pelo governo do Estado.

    Sem dar ouvidos aos caciques do tucanato maranhense, Zé Reinaldo continua desafiando Rocha e Madeira. No final de semana ele ignorou solenemente os atos de pré-campanha realizados por todos os pré-candidatos do PSDB na Baixada Maranhense. Em vez de se reunir com membros do seu partido, ele optou por sentar em reuniões com entusiastas da candidatura de Eduardo Braide ao governo do Estado.

    Ontem, no evento em Caxias, Zé Reinaldo provou que pouco se importa com o que os mandatários tucanos no Maranhão estão pensando e escolheu, por vontade própria, o seu primeiro suplente. O recado do pré-candidato ao Senado ao PSDB ficou claro com a escolha de um nome do PMN, mesmo partido do seu candidato ao governo, o deputado estadual Eduardo Braide.

    As escolhas de Zé Reinaldo ainda continuarão a fazer as penas voarem no ninho tucano…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo