Logo
  • VÍDEO: “Flávio Dino é a melhor referência que existe no Brasil hoje”, diz Manuela

    Em entrevista à Carta Capital , a pré-candidata à Presidência pelo PCdoB, Manuela D’Ávila disse que se inspira na gestão que o também comunista Flávio Dino vem desenvolvendo no Maranhão.

    “São realidades distintas a nacional e a do Maranhão, mas acho bom a gente se inspirar na linha que o Flávio aponta”,  avaliou.

    Para Manuela D’Ávila, “Flávio Dino é a melhor referência que existe no Brasil hoje. É um governador que enfrenta a crise com medidas anticíclicas. Enquanto o governo Temer aposta na Emenda Constitucional 95 [que limita os gastos públicos nas áreas sociais] o Flávio investe muito em escolas, em equipamentos públicos para a população “, pontuou a presidenciável, citando o programa Escola Digna, que vem erradicando escolas de taipa no Maranhão.

    Veja o trecho da entrevista onde ela destaca a atuação do governador do Maranhão: 

    Do Maranhão da Gente 

     

    3 comentários para “VÍDEO: “Flávio Dino é a melhor referência que existe no Brasil hoje”, diz Manuela

    1. Elton disse:

      O excelente e competente governador FLÁVIO DINO , o melhor da história do Maranhão e atualmente o melhor governador do Brasil. EM 3 ANOS 5 MESES 25 DIAS o FLÁVIO DINO FEZ EM OBRAS E PROJETOS o que a rose engana =não= fez em 4 desastradas e escandalosas gestões —- É O GOVERNADOR QUE TODOS OS ESTADOS GOSTARIAM DE TER. –

    2. Gean disse:

      Melhor governador do Brasil. Precisa ser nosso presidente da república.

    3. Julio Cesar disse:

      Clã Sarney e Lobão se degladiam internamente por conta do apoio do presidente estadual do PRTB Marcio Coutinho à pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do estado. A guerra está lançada entre a ex-governadora e seu ex-aliado Marcio Coutinho, que hoje tem uma nominata significativa de pré-candidatos a deputados que estão aderindo ao projeto de governo da ex-prefeita Maura Jorge. Por retaliação, Roseana já vem tomando algumas medidas : indo em cima das bases de Marcio Coutinho , intimou o dep. Aluísio Mendes a levar o Podemos para Eduardo Braide com contrapartida dela viabilizar municípios que compensem sua votação em Lago da Pedra, já que fica inviável de tentar inviabilizar diretamente Maura Jorge pois há hm receio da ex-prefeita, que não guarda almoço para janta , não apoiar Roseana no eventual segundo turno .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo