Logo
  • Vídeo! Filho de ministro de Temer se declara lulista atrás de voto


    O oportunismo parece ser uma característica inata dos que nascem com o sobrenome Sarney. Neste final de semana, mais um filhote da oligarquia deu mostras de que essa tese é verdadeira. O deputado Adriano, filho de Sarney Filho – ex-ministro de Michel Temer – declarou seu amor ao ex-presidente Lula.

    Em evento da caravana da tia Roseana pelo interior do estado, Adriano Sarney fez a seguinte fala: “Sabe o que andam dizendo no Maranhão, sabe o que andam dizendo no Brasil inteiro, que a Roseana é a Lula do Maranhão”. Até mesmo a ex-governadora ficou sem jeito depois da afirmação feita pelo sobrinho. Mais sem jeito ainda ficou o deputado Hildo Rocha ao levantar o braço para concordar com Adriano.

    “Lula livre. Porque nós votamos nele. Se ele for candidato nós votamos nele. Não tem para onde correr”, disse o oportunista Adriano. A família Sarney trabalhou incansavelmente pelo golpe que defenestrou Dilma Rousseff do Palácio do Planalto e, consequentemente, resultou na prisão do ex-presidente Lula.

    Agora, de maneira oportunista, os Sarney tentam se aproveitar do capital político de Lula no estado para angariar votos. Mas todo o Maranhão sabe que a oligarquia trabalhou para tirar o PT do poder. Roseana chegou até a afirmar que apostou no cavalo certo, ao ajudar a tirar Dilma do poder para colocar Michel Temer.

    A família Sarney não engana mais ninguém.

    Veja o vídeo do oportunismo de Adriano Sarney:

    3 comentários para “Vídeo! Filho de ministro de Temer se declara lulista atrás de voto

    1. KLEITON disse:

      essa nojeira e vergonhosa oligarquia sarna —-sempre achando que o POVO MARANHENSE é burro, bobo, otário, retardado e eternamente enganado ………. GRAÇAS A DEUS O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO =SARNA= E TOMOU NOJO + VERGONHA DE SARNAS/ ENGANA-ENGANA/ LARANJAS —— COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM …….FICHA LIMPA—- adeus sarnas, adeus laranjas, adeus a todos os ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público …… adeus . VOTAREMOS FICHA LIMPA —DEFENDEREMOS NOSSO MARANHÃO —-VOTAREMOS FICHA LIMPA—-FICHA LIMPA–FICHA LIMPA.

    2. Thiago disse:

      Muita coisa pode ser dito da família Sarney, menos que eles são traidores. Ao longo desses anos o grupo Sarney sempre fez jus às suas alianças. Quem sabe o mínimo da história recente do Maranhão sabe bem do que eu digo. O apoio de Roseana a Lula é surpresa apenas para alienados e oportunismo apenas para mentirosos. Se não fosse por José Sarney, Lula teria seu mandato cassado ainda em 2005. A parceria SarneyXLula vem de longe. Esses fatos deixam a coisa clara: oportunismo e traição não estão no repertório do grupo Saney, mas abundam quando o negócio é Flávio Dino.

    3. LUIS disse:

      A OLIGARQUIA sarna sempre tratando os maranhenses como BOBOS, OTÁRIOS, BURROS, ….. sempre na eterna enganação —– VAMOS VOTAR FICHA LIMPA e adeus ladrões…… adeus ladronas ….. de milhões/bilhões de dinheiro público …adeus , adeus, adeus, VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA=

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo