Logo
  • Tudo pelo poder

    Tucano de bico vermelho! Roberto Rocha se alia ao comunismo em Paço do Lumiar

    O senador Roberto Rocha (PSDB) escreve a sua trajetória política no Maranhão como um dos políticos mais controversos e incoerentes da história do estado. Ele troca de lado e de ideologia, como quem troca de roupa, dependendo da ocasião, a que lhe convém melhor no momento.

    Crítico ferrenho dos que lhe colocaram no Senado, ele se transformou, do dia para a noite, no principal opositor. Para o senador, “o comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração, e que vai tentando destruir e asfixiar tudo e todos no processo de se justificar e se preservar no poder”.

    Só não é quando lhe convém. Como no caso das eleições deste ano na cidade de Paço do Lumiar. Roberto Rocha está apoiando Paula da Pindoba, do PCdoB, o mesmo partido achincalhado dia e noite pelos devaneios noturnos do senador.

    Vislumbrando um projeto de poder, vale tudo no modus operandi de fazer política do senador que só obteve 2% dos votos para o governo do Estado em 2018. Obcecado para seguir os passos do pai, ele se adapta a qualquer tipo de ideologia para chegar ao Palácio dos Leões, e recuperar o dente que jogara no teto do prédio quando lá curtiu sua infância.

    Se, para ele, “os comunistas são conhecidos no mundo inteiro pela obsessão de tentar eliminar rivais para se manterem no poder”, pouco importa. A única coisa relevante é sugar, de quem quer que seja, qualquer benefício que alguém possa lhe conceder.

    Independente se seja comunista ou não.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo