Logo
  • “Trabalha muito”, diz Zé Reinaldo sobre Flávio Dino


    Continua repercutindo no meio político a entrevista do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo (PSDB), ao programa Os Analistas, da TV Guará, realizada na última quinta-feira (12). As palavras do parlamentar sobre a conjuntura da política maranhense esquentaram o debate acerca das eleições de outubro.

    Além de reclamar de isolamento por parte do PSDB, que não o convida mais para os atos do pré-candidato a governador do partido, o senador Roberto Rocha (PSDB), Zé Reinaldo também afirmou que acha que Eduardo Braide (PMN) não será candidato ao governo do Estado.

    Além disso, ele falou sobre o governador Flávio Dino (PCdoB). Aliado até outro dia do comunista, Zé Reinaldo reconheceu o trabalho que vem sendo implementado no Maranhão desde 2015. “Flávio trabalha muito. Vejo que ele tem se esforçado para isso”, confessou.

    As declarações de Zé Reinaldo ainda darão muito o que falar na política maranhense.

    2 comentários para ““Trabalha muito”, diz Zé Reinaldo sobre Flávio Dino

    1. Gedelson disse:

      GENTE, vamos exigir que a ==eterna velharia = da política maranhense SOLTA O OSSO —- deixa os cargos para SENADOR—–DEPUTADOS FEDERAIS– DEPUTADOS ESTADUAIS —- para os NOVOS E JOVENS POLÍTICOS , com força da juventude, novos ideais, novas atitudes ……. o MARANHÃO merece essa RENOVAÇÃO —RENOVAÇÃO —- aposentar na marra a eterna oligarquia , a eterna velharia da política —— MARANHÃO RENOVADO —-VAMOS VOTAR FICHA LIMPA—– palavra mágica = FICHA LIMPA.——

    2. Cesidio fontozzi disse:

      Ainda no Maranhão não apareceu um forte candidato a governador que pudesse subir o tom do estado.Todos que aí estão são adeptos da velha política do toma lá dá cá.
      Não adianta dizer que DINO é inteligente?
      Pois não sabe ADMINISTRAR! Isso é coisa de grandes gestores comprometidos com a sociedade;E isso até hoje não há.
      SARNEI DINO ZE REINALDO JACSON E TANTOS MAIS.VEJA VOCE O BAIXO NIVEL DA ASSEMBLEIA! VEJA BRAIDE NO COMANDO DA CAEMA VEJA OS SECRETARIADOS QUE TEMOS HOJE EM TODAS AS ESFERAS POLITICA?
      VAMOS CONTINUAR SENDO UM ESTADO POBRE SEM FUTURO PRAS NOVAS GERAÇÕES.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo