Logo
  • Suspeita de compra de votos mobiliza segurança pública

                             Denúncias envolveriam a já famosa “Máfia de Anajatuba”

    investigao-da-impresso-digital-2882107Várias denúncias encaminhadas à Secretaria de Segurança Pública ontem levantam graves suspeitas de que há um forte esquema de compra de votos sendo articulado em São Luís para a eleição de domingo próximo. A Secretaria ainda não confirmou oficialmente, mas fontes ouvidas pelo blog confirmaram que as denúncias já estão sendo investigadas.

    A já famosa “Máfia de Anajatuba”, segundo uma das denúncias, estaria mobilizando agiotas para fazer o dinheiro chegar a lideranças, sobretudo suplentes de vereador e líderes comunitários de bairros da periferia e da zona rural. Num grupo de whatsapp o assunto teria sido até comentado citando o ex-prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão, como operador.

    Especulações mais graves envolvem também o nome do prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Seria Hilton a “ponte” entre empresários, agiotas e a campanha do candidato Eduardo Braide. É atribuída a Hilton Gonçalo, por exemplo, a articulação para o desembarque do deputado Welington do Curso na campanha de Braide, numa operação que teria envolvido mais que argumentos políticos, muito mais.

    8 comentários para “Suspeita de compra de votos mobiliza segurança pública

    1. Vicente disse:

      Garrone, toma o teu Gardenal…

    2. igor disse:

      HAHAHAH!

      de onde vem a inspiração?

    3. Badeco disse:

      Caracas, velho. Tu é muito safado. Braide comprando votos? Cara, o maior esquema de compra de votos quem tem é Edivaldo. Braide nao tem dinheiro nem pra combustivel, imagine pra comprar milhares de votos numa capital. isso não existe. Pelo amor de Deus.

    4. Eliane disse:

      A cada dia que passa me. Decepciono com.esses tais blogueiros meu deus vcs estão parecendo nigrinhas o nível baixo demais criem vergonha

    5. adilson disse:

      A propria secretaria de segurança ja é suspeita de qualquer coisa que faça. Ai a gente olha nas ruas so dinheiro publico que Edivaldo ta usando, e voce vem com essa historia que Braide ta comprando voto. Voce, aquele luis pablo, aquele outro jeisael acho que voces ja tem certeza que edivaldo perdeu a eleição, por que o desespero de voces é uma coisa visivel. Se jornalismo for isso que voces fazem, eu aconselho ninguem a seguir essa profissao. Isso é repugnante.

    6. Miguel disse:

      É o esquema dos desesperados quando sentem a eleição perdida começa o esquema de compra de votos, atenção policia tem movimento suspeito pela madrugada no bairro de Fátima, fique de olho em um carro siena prata com vidro escuro cheio de malotes.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo